terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FUTURO/ COINCIDÊNCIAS


Nós adultos não nos empenhamos o suficiente na educação das nossas crianças, não lhes damos a bondade e compreensão que elas merecem, deveríamos dedicar todo o tempo necessário a essa tarefa.

Como continuamos a cometer esse erro (já a algumas gerações) dificilmente existirá um futuro melhor para a nossa civilização, claro que existem milhares de boas pessoas que se esforçam diariamente para deixarem um mundo melhor para as futuras gerações e melhores gerações para o mundo.


Algumas coincidências não são meras casualidades, são obra do tempo que calcula matematicamente os encontros e desencontros através de complexas equações que estão muito além da nossa capacidade de entender.

Continuar a arrumar tudo dentro de nós não é perca de tempo, é sim algo que nós levará a objectivos “diferentes”, algo em preparação para quando for tempo de “crescer”.

Colocar o bem comum acima de todas as coisas e procurar orientar os nossos passos a volta dessa questão, com o tempo, iremos nos aperceber que muitos dos problemas desaparecem e que a harmonia e a paz interior passa a reinar a maior parte do tempo.

Fiquem bem

Sem comentários: