sábado, 12 de dezembro de 2009

BIA


Chove e chove, creio que hoje apenas a chuva será uma constante, estou irrequieto, o hábito de trabalhar se segunda a sábado está bem enraizado, ficar em casa é “estranho”.

Enfio uma par de calças, T-shirt e um blusão e saio para um café matinal (totalmente despenteado! Hehehehe), a chuva caia suavemente, os meus pensamentos voam em câmara lenta, tudo está lento, já no café recordo-me que ainda não efectuei de forma efectiva a entrada no campo astral duma conhecida (esposa dum amigo e colega meu) para ajudar a encaminha-la, ela suicidou-se nesta ultima segunda-feira, já tinha feito uma tentativa de entrada na terça-feira, porem, não foi produtivo, demasiado tempo para a encontrar, depois ela ainda não estava preparada, estava enrolada envolta em pensamentos repetitivos (acabou, acabou, acabou) que não deixavam possibilidade de nada entrar.

Ontem a namorada sentiu a presença dela connosco no carro, o que quer dizer que ela já não está “congelada”, creio que hoje já será possível que ela siga.

Fiquem bem

Sem comentários: