quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ESCOLHAS!!!!!!


Por vezes, projectos ficam bem difíceis de se concretizar, dá quase a sensação que devemos desistir, possivelmente terá mesmo chegado a hora de os mudar, claro que pode até parecer força de carácter querer fazer prevalecer a força de vontade e derrubar todos os obstáculos que vão surgindo pelo caminho, porem, se algo se mostra com demasiados obstáculos, possivelmente está na hora de redireccionar ou mudar esses projectos.
Claro que podemos querer ter "tudo", mas dentro do "tudo" existem pessoas, pessoas que não são coisas para movimentarmos ao nosso belo prazer, para se ter “tudo” será imprescindível mudar de atitude.
Demasiadas vezes fazemos escolhas baseadas no calor da discussão, obvio que essas escolhas dificilmente serão as melhores, terão sempre os seus alicerces baseados em algo menos puro, podem até trazer algum prazer momentâneo, porem a médio prazo trarão mais e mais problemas.
Os conselhos nem sempre se baseiam da experiência ou sabedoria, demasiadas vezes não passam de opiniões aparentemente validas.

Fiquem bem

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes que eu mude de idéia: Feliz Natal! :)

Um feliz nascimento de boas idéias, amizades, carinhos, projetos e uma certeza enorme de que o meu café é bom!! :))

Beijocas! E para toda a familia também.

Andre Martin disse...

O tudo pode assumir vários contextos. Vários universos auto-contidos em sua infinitude.

Uma frase atribuída a Marilyn Monroe dizia:
"Já reparou como 'seja o que Deus quiser' é sempre a decisão certa?"

No fundo, nossas certezas são cheias de dúvidas. E o que não decidimos, a Vida se encarrega de decidir por nós.

Mas, como é fim de ano, a esperança da renovação sempre tem a oportunidade de nos invadir, se deixarmos.

Assim, que 2010 seja maravilhoso! Que possa ver e aproveitar cada momento como ótimos, divinos, como deveriam ser perfeitamente, a despeito do que achamos!

Ao longo desse tempo, com tantos Fica Bem ao final de seus bem vindos comentários, desejo que FIQUE BEM afinal! Que venha 2010!

Abraço,
AndréM
http://mesdre.blogspot.com
http://famainfame.blogspot.com
http://tremusdamivi.blogspot.com