quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quase todas as mulheres querem ser violadas!


Bem, foi um comentário radical de um colega meu!
Mas será que é assim, será que quase todas as mulheres têm essa fantasia?

Creio que tem que ter um fundo de verdade, porem, está certamente deturpado, algumas mulheres gostam de algum “empenho mais feroz” nas relações sexuais, não existindo um gosto peculiar como em alguns nicho (Sado/masoquismo/bondage,etc), não será simplesmente algum narcisismo por parte de “muitas” mulheres em que num formato inconsciente acham que nenhum homem lhes pode resistir em que ele tem que as possuir nem que seja a força!
Claro que também “nenhuma” mulher quer conscientemente ser magoada, mas ser possuída encostada a uma parede por alguém que ela escolha num formato mais selvagem deve-lhe ser bem atractivo!

Fiquem bem

14 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da charge! rsss

Minha opinião: nenhuma mulher sonha, quer ou pede para ser violada. A mulher quer, sim, escolher o seu parceiro, como todos os animais o fazem. Ela não quer ser encostada à parede, mas sentir que escolheu o "macho" certo (normalmente, como no mundo animal, a preferência é pelos dominadores do clã), isso não quer dizer violência e nem força bruta. Quer dizer, simplesmente, que ela ter certeza de que tem um Homem, não um troglodita, ou um docinho...

sou disse...

Não sei porque o teu colega pensa assim, para dizer tal, depreendo que está baseado em factos consistentes, pois se não o estiver, acho que o moço delira. Basta imaginar os cenários de guerras, como é que alguém pode dizer isso? Ele é casado, tem filhas? Quem pode dizer isso? Quem diz tal projecta uma fantasia exclusivamente sua, nas mulheres. Nenhuma mulher em perfeito juízo pode ter uma fantasia assim, não acredito, já os homens,... alguns homens,...!!!

sou disse...

Concordo com o que a Senhora diz, exceptuando, aquela parte dos dominadores, acho que a mulher não escolhe o macho como as fémeas no mundo animal, mas sim de acordo com as suas carateristicas psicológicas, ou seja de acordo com a sua projeção interior do masculino, isto é muito pessoal e varia de mulher para mulher.

Carteiro disse...

Olá

Bem, questão interessante, como é que a fêmea escolhe o macho?

Bem, para mim, o ideal é uma fêmea que não tome a pílula e que goste do meu cheiro!

Passo a explicar, a pílula faz com que a mulher procure alguém com ADN mais familiar, depois, quando deixa de tomar a pílula simplesmente passa a não suportar o cheiro do companheiro, é um dos efeitos secundários da pílula que muitos desconhecem.

Poderei dizer que algumas mulheres (não sei os por quê) gostam que perto do orgasmo que lhes puxem o cabelo, outras que umas palmadas, etc… é uma realidade, distorcida, não o sei, mas real, isso é!

Biologicamente também existe a procura do macho alfa, obvio que se uma mulher puder ter um melhor companheiro (no ponto de vista genético), claro que o terá, quer que se sinta que está certo ou não, existe “sempre” num casal uma figura dominante, tradicionalmente é o homem, mas em muitos casos até não, os casais equilibrados são no meu ponto de vista a percentagem menor.

Fiquem bem

Anónimo disse...

Olha só! Eu não sabia desse negócio da pilula! Senti-me totalmente ignorante agora! :)) Mesmo porque, nunca tomei pilula. :))

Mas, veja, usando os seus argumentos... É até fácil pensar que certas mulheres gostam de alguma violência se estão a procura do macho alfa...e no caso, não estão com ele. É uma forma de ludibriar a sua natureza biológica. :))

sou disse...

Olá,

Acredito que as mulheres são diferentes dos homens,e não só pelo seu papel cultural, assim acredito que a mulher escolhe inicialmente o macho de acordo com a combinação genética sua e dele para assegurar a melhor procriação e para isto também lhe são importantes fenómenos como o cheiro, e algumas qualidades psicológicas que ela instintivamente percepciona. Depois noutra fase, já com mais maturidade, escolhe o companheiro de acordo com as suas carências psicológicas, transferindo e projectando conteúdos interiores culturais e inconscientes. Deixa-me agora delicadamente citar-te:
"Poderei dizer que algumas mulheres (não sei os por quê) gostam que perto do orgasmo que lhes puxem o cabelo, outras que umas palmadas, etc… é uma realidade, distorcida, não o sei, mas real, isso é!"

Não sei porque o fazem, mas pensando sobre isso, talvez me remeta para inconscientes colectivos, sendo nós animais evolutivos talvez tenha a ver com memórias ancestrais dos primatas, os cabelos seriam os pelos e as palmadas? Por aí, não sei como estes animais copulam,... É um caso para ser observado, mas possivelmente tem a ver com isso.
Abraços

Anónimo disse...

Sabe o que eu acho, de verdade?

Que nós três estamos falando praticamente a mesma coisa. :))

bjs

Iara Alencar disse...

Esse negocio de compar humanos com bicho é tão...tão, sei lá, estranho.
A ideia de ser "estuprada" violentada nao me agrada em nada, muto pelo contrário, me dá nauseas.
Mas a ideia do sexo selvagem...a ideia de ser raptada, levada pra uma ilha deserta e ser amarrada numa barraca (por vontade propria) me excita.

Professor Rogério Souza disse...

Mesmo entre amigos nunca achei uma que quisesse ser violada nesse sentido mais "animal". Já ouvi da boca delas que queriam levar tapas e tal, mas estatisticamente, duvido que a opção "violada" ganharia do "amorosamente".

Eu e Ela disse...

Te vi no espaço da Iara e vim conferir.
Tentei sair sem comentar mas não consegui.

O que vou comentar nada tem haver com amor ou paixão.

Quando uma mulher conhece um cara que lhe causa muito T. mas que a razão lhe impede de ir enfrente, não se trata de um encontro esporadico, é um convivio continuo com o homem desejado e que sabe que esse desejo existe e pior alimenta ele, ela quer ser violada sim, não é estupro, ela quer que o cara destrua o seu lado racional.
Mas vou te dizer um negocio... Quando o cara começa e acredita que vc realmente não quer e pára... dá um odio!!!!! O cara vira inimigo mortal.

Mas o cara pra ser certeiro nessa violação tem que entender muito de mulher, o que é coisa rara.

Beijinhos

Carteiro disse...

Olá

Pois, também creio que sim, porem, também é complicado, mesmo os sinais físicos, é quando um homem fica com o pénis erecto junto a uma mulher é por que está excitado, já a mulher na mesma situação até pode estar bem lubrificada mas não ser sinal de excitação, alem disso, é importante saber não só sobre mulheres com sobre as suas culturas.
Realmente nós homens temos muitas dificuldades em compreender as mulheres, possivelmente isso também se deve ao facto de também muitas mulheres não se compreenderem a elas próprias.

Fica bem

Didas disse...

Esse colega deve ser daqueles tipo teenager. Anda sempre com a pila grande mas nunca f*de. Por isso falta-lhe algum conhecimento da coisa.

O LOBO de....POTT disse...

Ora bem!
As mulheres,todas,querem ser comidas de forma "ilegal",ou seja de forma que lhes cause muita adrenalina.
Geralmente têm medo.Mas isso ´outra coisa.
Digam-me minhas amigas,alguma de voces nunca sentiu vontade de ir para a cama com outro homem?Nunca?
Mentirosas.
Aqui podem falar verdade pois ninguem nos conhece.

Beijos para todas.

Carteiro disse...

Colei isto no facebook e ninguém comentou, nem um gosteizinho! Hehehehehehe

"Todo o mundo esta mal resolvido em questão de sexo ( quem diz o contrario mente)" (Luis Filipe Pondé)