sábado, 9 de julho de 2011

A Penitência de um Médico


"«Eu trabalhei como cirurgião, por mais de 30 anos. E só agora eu abro as minhas mãos e digo: Se eu soubesse este método no inicio da minha carreira, centenas e pacientes seriam saudáveis sem a necessidade de um bisturi.

Uma vez trouxeram-me uma pequena rapariga de 5 anos que era diabética desde o nascimento. Os médicos estavam a observá-la todos os dias pois a criança estava com dores. O seu pai estava a segura-la nas suas mãos com os seus olhos cheios de agonia e ele pedia ajuda. Da minha experiencia eu sabia que se eu não removê-se os dois olhos a sua situação acabaria em desastre pois os ossos e medula da criança morreriam. Então eu envie a pequena criança para a sala de operação para a remoção dos seus dois olhos. Mas os seus pais perguntaram-me em desespero para remover um só acreditando em um milagre. Eu sabia que não existem milagres. Após alguns dias após a operação ter tomado lugar, os pais da pequena criança falaram-me de uma tecnica alternativa de terapia utilizada no Canada que tinha ajudado os seus amigos a curar a sua mãe de glaucoma que ela sufria desde cedo na vida.

Eles tomaram a decisão de não ter a segunda operação e começar o tratamento especial à distancia com os curadores do Canada. É dificil explicar os seus sentimentos de médico. Eu sabia que o que eles estavam a fazer era loucura, mas eu nada podia fazer, era a sua ilusão. Alguns dias pessaram depois do começo da terapia em cada e os resultados foram espantosos. A pressão do olho decresceu e a dor desapareceu sem que fosse necessário utilizar qualquer medicamento e a pequena criança começou a sorrir! Ao examinar a pequena crinaça, muitos médicos de outras clinicas juntaram-se e o resultado ainda era o mesmmo a pressão estava normal e o olho estava totalmente funcional. Cada um deles dizia a mesma coisa: " É um milagre! É inacreditavel, a medicina comteporãnea não pode ter estes resultados! Isto é um milagre, e aconteceu em frente aos nossos olhos!" Eu enviei-a para a sala de operações para remover o seu olho direito que agora era falso, a verdade é que podia ter sido salvo. Eu não podia perdoar isto a mim mesmo, como médico.

A situação mudou o meu destino, removeu os velhos dogmas e fez-me compreender que a medicina comteporanea com que eu trabalhava à muitos anos é fraca!

Assim que eu contactei com o centro (www.healercenter.net) e comecei a treinar a cura espiritual, as tecnicas ancestrais de cura e rituais dos médicos de todas as civiliações. Eu aprendi muito sobre os chakras e os canais do corpo humano. O mais importante para mim foi a Lei do Karma, as causas das doenças da Humanidade. Hoje em dia eu estou a curar as pessoas pelo método do Amor, compreenção e dialogo calmo. Todos aqueles que chegam á miha clinica estão a ser ajudados a serem curados fisicamente e espiritualmente.

Eu continuo o meu treino em cura espiritual à distância, porque acredito que o caminho de aprendizagem continua até ao final da vida. Todos aqueles pacientes a necessitar deste método de cura foram enviados para o Centro Altai-Tibete. Os resultados são os melhores. Todas as doenças estão a desaparecer.

Tal milagre aconteceu na minha vida! A minha familia está saudável: não existe stress, depressão, que nos preocupava por muitos anos. Na nossa casa somente harmonia reina!

Este é o pico da minha vida! A Todos os meus colegas eu digo: " Doctor! Cura-me!" »


Frank Nortson.
Curador, Cientista do oculto da Universidade de Medicina do Arizona.

Site: www.healercenter.net
Email. info@healercenter.net"

Sem comentários: