sábado, 23 de julho de 2011

Eu já era quase homem!


Há três semanas que era sempre mais do mesmo, ela olhava para mim como se eu não existisse, os seus olhos embora tivessem brilho não tinham qualquer expressão, para ela  eu não era do seu mundo.
De hoje não passava, hoje tudo ia ficar resolvido, eu tremia, suava, o meu coração queria me sair pela boca, não me era possível articular uma simples palavra, mentalmente queria que ela me atacasse, assim era defesa e tudo ficaria bem, tentei visualizar como se ela fosse um demónio, puxei pelo ódio, fiz de tudo, finalmente movimentei-me e agarrei-a, ela tentou soltar-se mas eu não deixei, vieram- me as lagrimas, sai arrastando-a comigo para a rua, quase esbarrei na minha tia. 
Filho, então já passou tantos dias e ainda não resolves-te isso, não podes deixar que ela mande em ti!
Nada respondi, ela continuou
A tia trata disso, a tia mata a galinha!

Baseado numa anedota!

Fiquem bem

Sem comentários: