domingo, 14 de setembro de 2008

Nem sempre, mas um bom inicio pode ser bem melhor para existir um meio rico!


Nada melhor como iniciar com uma piada que conto a alguns anitos

Dois jovens casam, vão em lua-de-mel, regressam à denominada vida do dia a dia!

Sabes querida, eu já a muitos anos que sou vogal lá na filarmónica, as segundas a noite tenho reunião!

Sem problemas querido!

Pois, é que as terças a noite eu os colegas de trabalho costumamos ir jantar fora!

Sem problemas querido

Pois, é que as quartas a noite também tenho que sair dado ter que ir passear o cão da minha mãe!

Sem problemas querido

Pois, as quintas……………….. sem problemas querido, apenas um pequeno detalho, cá em casa todos os dias vai haver sexo por volta das 22 horas, quer tu estejas, quer não!!!!!!!!!!!!!!!

Pois, pode parecer uma piada, mas se quisermos analisar apenas a história, a jovem não terá sido sujeitada a muitos maus tratos quando criança, nem terá desenvolvido muitas falsas esperanças que a teriam direccionado para ser uma pessoa com baixa estima, não reagiu de forma infantil (que seria disparatar ou não reagir), reagiu duma forma adulta madura e equilibrada, soube logo de inicio estabelecer limites com o parceiro.

Creio que o mundo necessita de mais mulheres assim!

Fiquem bem

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá João,
Gostei do teu blog. A imagem de abertura é linda e gostei da foto.

A anedota já conhecia mas é sempre bom relembrar coisas sérias!!!

Vou tentar pôr aqui imagens, mas n sei se vou conseguir. No gigafoto consigo, mas num blog n sei...pelo menos hj fui ver se a ficha estava na tomada:)
i539.photobucket.com/albums/ff355/anasemprept/cid_59037581210112005-0553.gif[/IMG]
Beijinhos
Ana, sempre!!!

Anónimo disse...

Olá João parabéns pelo teu blog.
Eheh! Não conhecia a piada, é interessante e concordo, devia haver mais pessoas assim, não mulheres apenas, mais seres humanos confiantes do que é aceitável e daquilo que não o é. Abraço da tua amiga, Linda.

Carteiro disse...

Obrigado Ana (perita em informatica eheheeh), obrigado Linda.

Anónimo disse...

Mudaste a foto...
Esta tb gosto, podia perguntar se a mudaste por causa do "espelho" e do que, nas entrelinhas, pode "trazer", ou simplesmente pq gostas mais desta...podia perguntar mas n o vou fazer:) o tempo o dirá...digo eu :))))))