segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Açores





Pois, até gostaria de escrever algo sobre esta minha segunda casa (à 11 meses), São Miguel, Açores, mas dizer o quê, falar da vibração neutra em que cada um pode ser o que quiser, falar de não encontrar mães a gritarem com os filhos no centro comercial, é melhor não, quem quiser (e puder) que venha cá ver/sentir e retirar as suas próprias conclusões, também tenho fotografias tiradas por mim, algumas até poderei dizer dignas de um profissional, mas estas são as que possivelmente mais me tocam, uma arvore (uma das muitas espectaculares que por aqui vibram), uma flor (que nem sei o nome mas que para mim se chama Atram), um pescador (que enquanto eu me tinha divertido no ilhéu de Vila Franca trabalhava pela vida), a Rita na caldeira velha (nem imaginem o fantástico que é) o momento é mais intenso e menos visual.

Fiquem bem


ICC- Talvez para mim, o que mais se assemelha ao paraíso dos cristãos!

1 comentário:

Anónimo disse...

És um sortudo. Toda a gente a procurar pelo paraíso e tu encontraste-o. As fotos são lindas e lendo o teu texto até dá vontade de dar um pulinho até aí, para ver toda essa beleza.
Linda