domingo, 13 de setembro de 2009

Roupa estendida


Bem, com base numa “epifania” duma Amiga minha!

As mulheres (possivelmente a maioria) são um tédio a estender roupa, isto segundo observação dessa amiga, fica tudo estendido de forma perfeita (aborrecida), bem, primeiro as toalhas todas juntas, depois as calças, finalmente as cuecas e depois as meias (claro, todas aos pares).

- Olá, eu sou a meia do pé direito
- E eu sou a meia do pé esquerdo!

E pronto, acabou a conversa!

Apenas quando são homens a estender a roupa (creio que esta me vais sair cara! Hehehe) é que realmente existe a possibilidade de uma meia dialogar com umas cuecas, com uma toalha, enfim conhecer outros, embora diferentes também são roupa!

Pois, se quisermos olhar duma forma superficial, dá para sentir algum humor, também se quisermos “ver” duma forma mais profunda se poderá ir mais longe, dar forma a como esta nossa sociedade se organiza, ao menos a vontade em lidar com quem é diferente, enfim, cada um que decida.

Enfim, poderei dizer que conheço alguém que criou uma parábola!

Fiquem bem

1 comentário:

Anónimo disse...

Caramba! Comigo é quase assim, quer dizer, como as mulheres penduram as roupas, exceto na hora das meias.
- Bom dia meia azul!
- Oh! Bom dia meia branca! Quanto tempo!
- Soube o que aconteceu com a amarela listrada?
- Ai, você sempre bem informada! Conta!
- Perdeu-se, coitada...
- Sério?!
- Sério... O seu par está arrasado. Nem está aqui. Sabe que vai virar bola de meia. Chutado de um lado e outro...
- Ah... Nem fala isso... Outro dia quase fui eu que me perdi, sabia?
- Conta tudinho!

beijinhos!