segunda-feira, 11 de maio de 2009

Orgasmo “espiritual”


Olá a todos, recebi alguns mails a questionarem-me sobre o orgasmo “espiritual”, possivelmente será mais orgasmo energético.

Quanto em tempos fui algo parecido com um terapeuta, versei-me na energia sexual, possivelmente por ser a energia mais acessível ao ser humano!

Passo a explicar:

Embora tenha bebido em diversas fontes, foi a meditação que me despertou o que se pode chamar de plenitude, como sempre fui pesquisador fui fazendo experiências e testando energia sendo eu a principal cobaia!

Escolhi a energia sexual por ser algo relativamente fácil para a maioria dos seres humanos, algo que numa fase inicial funciona como aquele encosto que se dá a uma bateria quando o carro não pega, algo fácil e sempre disponível!

Embora este formato de orgasmo seja violento (na vertente do prazer), ela foi criada como terapia de equilíbrio e não como outra vertente de prazer (embora não tenha encontrado contra indicações em ser usada num formato recreativo!)

Na base, alguma formação e prática meditativa é sem dúvidas importante, depois, quem quiser pode seguir as indicações que vou escrever.

Inicia-se deitado no chão (pode ser em cima de um pequeno colchão) com as pernas flectidas e as solas dos pés no chão.

Iniciar com relaxamento de todo o corpo, deixar o corpo e mente afundar totalmente, depois, ver/sentir umas raízes a crescerem da zona genital, percorrerem as pernas e suavemente saírem pelas solas dos pés, entrarem pela terra e suavemente irem até ao centro da terra (coração de Gaia)

Começar então a puxar energia do centro da terra pelas raízes, pelas pernas e acumular essa energia em formato de bola de luz branca na zona sexual (a cor branca é numa fase inicial, como também numa fase inicial pode-se ajudar a energia a fluir fazendo contracções com o sexo), vai-se acumulando mais energia, e mais, cada vez mais (sempre visualizando a esfera de luz branca) que vai se tornando cada vez mais quente, cada vez vai vibrando mais e mais e cada vez mais e mais quente!

Com a vibração e o calor da esfera branca, a excitação sexual começa primeiro por aparecer timidamente para depois pouco a pouco (com o aumento da energia) vai crescendo e aumentando e aumentando (nesta fase é bom os iniciantes pararem, a pressa raramente é recompensada).

Depois de se sentirem confiantes (com o paragrafo acima), podem continuar, e sempre aumentando a energia, a vibração até ao orgasmo, aos que chegam até aqui, é realmente fantástico, mas ainda é só metade do caminho, depois de também “treinarem” esta ultima parte, estarão então possibilitados de passarem a ultima fase.

Ultima fase:
Quanto depois de ter acumulado energia e vibração e se está a um milésimo do orgasmo, visualiza-se a coluna vertebral num formato de coluna de luz, mentalmente pega-se na bola de luz branca e faz-se ela iniciar uma subida (pela coluna) de forma muito lenta, indo essa energia (esfera de luz branca, vibrante e muito quente) reparando, limpando, reformulando (isto é a nível de chacras mas fica para outra vez), vai subindo muito lentamente pela coluna e finalmente chega a cabeça, aí, acumula-se toda essa energia na cabeça por um tempo que cada um na altura saberá duma forma intuitiva, depois, duas possibilidades, ou se encosta a língua ao palato e encaminha-se essa energia para o coração, ou (orgasmo energético) liberta-se toda essa energia pelo topo da cabeça (num formato de abertura duma garrafa de champanhe) é usualmente aí que se pode desmaiar, sem qualquer efeito menos bom, no máximo se pode ficar entre 20/30 minutos inconsciente.

A energia ao ser liberta irá se misturar com a energia envolvente e irá ficar limpa e pura, voltando ao corpo num formato de chuva dourada ou prateada.

Fiquem bem

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deu certo... eu estava no segundo andar da casa... ;)

beijocas