sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MULHER MUITO RODADA !!!???


“Pois bem, hoje necessitei de uma determinada peça e tive que me deslocar a um fornecedor.
Quando cheguei, apenas tinha uma pessoa a minha frente, uma mulher de trinta e qualquer coisa, com um corpo aparentemente interessante e um rosto bonito, com ela estava uma menina que não deveria ter mais de seis anos, era filha, pude depois constatar (bem com os anda cá filha era difícil não o fazer).
Quando saiu foi a minha vez de ser atendido, o funcionário que já é meu conhecido comentou em jeito de brincadeira
– Uma divorciada boa para si!
De imediato antes de qualquer palavra minha, um colega (também funcionário) comentou
- Aquilo já é material muito rodado!
Pois “tá” claro, tinha logo que vir o meu mau feitio ao de cima, logo iniciei calmamente uma “palestra” com aqueles dois conhecidos.

Primeiro não “sei” qual é o significado local (ilha Terceira) de mulher muito rodada, o significado de mulher, isso sei! Possivelmente o que tu chamas mulher muito rodada, eu chamo mulher intensa, mulheres que se entregam de coração é alma a alguém que para tal ainda não está preparado, qual o ser humano relativamente equilibrado que não deseja por companhia outro ser humano que se entregue com igual intensidade, seja num relacionamento de uma noite ou mais vasto.

Quase tudo na vida, sabemos como se inicia, porem, não sabemos o desfecho, demasiadas vezes o medo invado a privacidade e provoca danos possivelmente irreparáveis, esse medo que é inverso de amor embalado pela falta de auto estima fez e faz mais vitimas do que muitas doenças físicas, como se pode hoje, julgar uma mulher pelo numero de relacionamentos que teve, pode ter as maiores qualidades do mundo, porem, teve demasiados relacionamentos, questionei quantos é que são os aceitáveis, não me souberam responder!

Também evoquei que a opinião dos outros não deve ser muito levada em conta, ela é algo que vai e vem ao sabor da futilidade dum povo, que pessoalmente não levo em conta de uma “mulher é rodada” ou não (já um carro é diferente! Hehehe), para mim são outros valores que se impõem, sendo a intensidade um deles, quando questionei se tivessem um mulher fantástica mas “muito rodada” porem que tal não fosse do conhecimento do “Povo”, claro que a resposta foi afirmativa, tudo pode desde que ninguém o saiba, continuamos na pré-história!”

Quando encontramos alguém que vibra com intensidade, possivelmente mentes ainda “jovens” confundem com facilidade, obvio que levar uma mulher para a cama é fácil, já completa-la exige muito mais que a parte física, ter uma mulher na cama é fácil, partilhar uma parte da nossa vida com uma mulher é bem mais complicado, é algo que todos os dias deve ser cuidado, regado, tocado (mentes perversas! Hehehe) de forma mais profunda do que o é possível fisicamente.

Bem-haja a todas as Mulheres intensas deste mundo.

Fiquem bem

4 comentários:

A Senhora disse...

Vamos fazer o seguinte: faz de conta que não sou eu que estou que estou comentando, tá?

Adorei o texto! :))

beijocas

Anónimo disse...

"CARPE DIEM"

Anónimo disse...

Gostei do texto, inteligênte, conhecedor.
Mas não podemos esquecer, que mulher que sai com mtos homens, é sinônimo de vulgaridade da não entrega, é facil sair com mtos homens depois achar um brotinho inocênte. Tanto mulher quanto homem precisam pensar melhor antes dos seus atos.

Carteiro disse...

Olá, pode até ser sinal de “vulgaridade”, porem, essa “vulgaridade” não virá na grande maioria dos casos de uma busca de algo que se pode ou não saber o que é?